OFERECEMOS UMA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DE 14 DIAS
O Utilizador (Comprador) tem o direito de informar o Vendedor, num prazo de 14 dias a contar do dia da receção dos produtos encomendados de que rescinde o contrato de compra, sem necessidade de fundamentar tal decisão.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COMPRADOS
Pode necessitar de notificar a rescisão através de de um formulário de reembolso por declaração inequívoca afirmando claramente que está a rescindir o contrato – [email protected]
O formulário de reembolso do produto pode ser encontrado AQUI (Click).
Produtos adquiridos devem ser devolvidos ao Vendedor no prazo máximo de 14 dias a partir da data de envio do aviso de rescisão do contrato de venda. Produtos adquiridos devem ser devolvidos ao Vendedor sem danos, na embalagem original e em quantidade inalterada, a menos que os produtos sejam destruídos, danificados, perdidos ou a sua quantidade tenha diminuído sem a culpa do Utilizador (Comprador). Se a embalagem postal, com a qual o Utilizador (Comprador) recebeu os produtos encomendados, está danificada, se o conteúdo estiver em falta ou apresenta sinais de abertura, o utilizador (comprador) deve iniciar o procedimento de uma reclamação junto da Pošta Slovenije, DPD ou GLS.
MORADA DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTO
GESTOCKS PICKING GIRONA C/Pirineus, s/n – cantonada Orriols 17460 CELRÀ (Girona)
Ao devolver produtos, certifique-se de incluir o formulário de devolução preenchido, que pode ser encontrado AQUI (Click). Para fazer uma reclamação, envie uma foto da caixa, a etiqueta da caixa e uma foto de todos os produtos recebidos.
O único custo, que o comprador tem a respeito com a rescisão do contrato, é o custo de envio e devolução da mercadoria no endereço do fornecedor. O fornecedor devolve o preço de compra dos produtos ao cliente e não devolve o custo de envio.
Após a rescisão de contrato, onde um bónus foi usado (exemplo: envio gratuito), estes fundos são considerados como um desconto e não são devolvidos ao utilizador.
Para produtos devolvidos, o Vendedor devolve o montante pago ou voucher presente usado pelo utilizador (comprador), o mais breve possível, mas não mais do que 14 dias após receção de aviso de rescisão, e quaisquer códigos promocionais e outros descontos usados não serão devolvidos ao utilizador (comprador). O reembolso do montante pago é realizado pelo Vendedor pessoalmente ou transacionado para a conta do utilizador (comprador). O Vendedor devolve o cartão presente usado em forma de crédito.
PRODUTOS ERRADOS NA EMBALAGEM
Se recebeu o produto errado ou danificado, por favor providencie mais detalhes (Para fazer uma reclamação, envie uma foto da caixa, a etiqueta da caixa e uma foto de todos os produtos recebidos.) num prazo de 14 dias após entrega da encomenda. Verificaremos se a sua encomenda é elegível para substituição de novos produtos e forneceremos instruções para tal. Certifique-se de incluir o número de confirmação do pedido na linha relevante, para que possamos localizar facilmente o seu pedido e processar a sua solicitação imediatamente.
PRODUTOS EM FALTA NA ENCOMENDA
Estamos cientes que receber o seu pedido na sua totalidade é importante para si, por isso também é importante para nós! Fazemos os possíveis para enviar o seu pedido a tempo e em boas condições.
Por favor contacte-nos em [email protected] num prazo de 14 dias, para que possamos dar seguimento aos produtos em falta. Certifique-se de incluir o número de confirmação do pedido na linha relevante, para que possamos localizar facilmente o seu pedido e processar a sua solicitação imediatamente.