Promo icon

100% satisfação garantida

Promo icon

Entrega rápida dentro de 1-3 dias úteis

Promo icon

Apenas enviamos para Portugal Continental

Promo icon

Envio gratuito para compras superiores a 50€!

Promo icon

Direito de devolução de 14 dias

Promo icon

Qualidade comprovada

Promo icon

100% satisfação garantida

Promo icon

Entrega rápida dentro de 1-3 dias úteis

Promo icon

Apenas enviamos para Portugal Continental

Promo icon

Envio gratuito para compras superiores a 50€!

Promo icon

Direito de devolução de 14 dias

Promo icon

Qualidade comprovada

Histórias e opiniões de nossos clientes em 2021

Na Nature’s Finest, trabalhamos há mais de 10 anos para oferecer soluções naturais para quem deseja melhorar, com um estilo de vida saudável, os problemas e inconvenientes que enfrentam.

 

Todas as pessoas tem que começar por algum lugar – e nosso trabalho é tornar os seus primeiros passos mais fáceis! Obrigado por todas as histórias, opiniões e pensamentos positivos partilhados. Você é a nossa maior inspiração e motivação!

Carla Santos

Hair Vitamins

“O meu estilo de vida ativo e saudável e os produtos alimentares saudáveis da Nature’s Finest combinam muito bem juntos. Há bastante tempo que uso para superar com sucesso todos os desafios desportivos, empresariais e da vida, ter uma visão positiva do mundo e do bem-estar geral, uma alimentação saudável tem sido uma das minhas prioridades. Tornou-se um hábito e um prazer ao mesmo tempo.”


RAQUEL N.

Pequeno-almoço saudável

“Uso os produtos da Natures Finest há mais de um ano e durante este tempo tornaram-se uma parte indispensável da minha vida diária. Experimentei muitos produtos da oferta deles, mas os meus preferidos são: bebidas de arroz, que uso em vez do leite normal, xarope de agave e proteínas vegans para o meu smoothie matinal, papas de aveia de chocolate orgânico com o qual preparo o meu pequeno-almoço preferido e matcha chai latte para uma bebida saudável à tarde.”

GABRIELA M.

Colagénio SkinCare

“Estou extremamente satisfeita com os produtos da Nature’s Finest, vejo mais efeito com o produto Colagénio Skin Care, pois após um mês de uso notei uma melhoria significativa na minha pele, então definitivamente recomendo este produto. Estou muito feliz por trabalhar com a marca e usar os produtos que realmente funcionam para mim.”


EVA S.

Receitas saudáveis e saborosas

“Fico feliz por sempre voltar para vocês porque têm produtos realmente de primeira linha e um excelente relacionamento com os clientes. 💚

Uso os vossos produtos diariamente e simplesmente adoro. Ingredientes naturais e orgânicos significam bastante para mim, e a Nature’s Finest arranja-me. Os produtos são de altíssima qualidade e deliciosos, a entrega é rápida e sempre mimam-nos com descontos e receitas. Resumindo, vocês são fantásticos! “


ANDREIA P.

Golden Curcuma latte

“Há muitos anos que uso os produtos da Nature’s Finest como suplementos alimentares e estou muito satisfeita com a qualidade. Estou sempre atenta ao que coloco no meu corpo e é por isso que sou um grande fã da empresa – os produtos são naturais, sem açúcar refinado, sem corantes artificiais, e também muitos produtos são vegans, o que significa muito para mim como vegan. Por causa dos produtos NF, sinto mudanças no meu corpo, tenho mais energia e um sistema imunitário muito mais forte.”

CARLOS M.

Pacote Fígado Saudável

“Sou ator e fã de um estilo de vida saudável e ativo. Apareço em filmes e programas de TV nacionais e estrangeiros. Também costumo emprestar a minha voz a personagens de desenhos animados. Filmagens, audições, ensaios,… De manhã à noite. Estou constantemente a viajar. A minha vida é sempre uma correria e está sempre a mudar, mas procuro, com atividade física regular e uma alimentação saudável, viver o mais saudável possível. Os produtos da Nature’s Finest ajudam-me imenso. Tornam-me mais fácil para mim manter um alto nível de energia ao longo do dia e garantem que eu recebo todos os nutrientes necessários para o meu corpo na forma da mais alta qualidade possível…”

PATRÍCIA L.

Beauty Hialurónico

“Trabalhar junto com a Nature`s Finest foi divertido e criativo. A equipa oferece um ambiente confortável onde você pode ser o que é e ao mesmo tempo consegue comunicar claramente o que eles precisam. Eu diria que o nosso tempo juntos foi uma criação agradável para o benefício de todos os envolvidos. Estou ansiosa para que trabalhemos juntos novamente.”

SARA S.

Pacote Fígado Saudável

“Foi há um ano que ouvi pela primeira vez sobre os produtos da Nature’s Finest. Os meus ajudantes para um fígado saudável são os produtos Bio Detox e Liver Cleanse. Embora eu seja bastante ativa, cozinho a maioria das minhas refeições em casa e certifico-me de comer uma dieta saudável e dieta variada, geralmente gosto de comer alimentos. Tenho também períodos em que a minha motivação vai-se abaixo, ou quando noto mudanças na pele, e assim por diante… Então sei que está na hora do Pacote Fígado Saudável. Realmente sinto o meu corpo e qualquer pequena mudança. Ouça o seu corpo e dê-lhe o que precisa.”

MAFALDA CORREIA

Manteiga de amendoim

“Estou feliz por fazer parte desta equipa, gostei dos produtos que tive a oportunidade de experimentar e estou muito satisfeita com os mesmos. O serviço de entrega é excelente e muito rápido. A capacidade de resposta da equipa é rápida, o que também o torna mais fácil de se comunicar com a marca.”


FILIPA CALDEIRA

Hair Vitamins

“Fico feliz em trabalhar com vocês! Uma empresa com uma história e soluções naturais que eu apoio 100% e sempre ajuda. Os produtos são incríveis e adorei tudo que experimentei.”

ANA R.

Golden Curcuma latte

“Eu uso alguns produtos da Nature’s Finest. O meu preferido é Curcuma latte, bebo com leite regularmente todos os dias durante meio ano… Não tenho mais a tosse chata que eu tinha todos os invernos, estou cheia de energia…👍 “

RAFAELA S.

Beauty Colagénio

“Já faz um bom tempo que trabalho com a Nature’s Finest e não tenho do que reclamar! Os produtos são excelentes, principalmente o sabor! Recomendei os produtos à família e aos amigos e eles estão muito felizes e entusiasmados com a variedade de produtos, que se destina não só a adultos, mas também a crianças.”

ANA C.

Colagénio Skin Care

“Nature’s Finest tem sempre excelentes ofertas e, acima de tudo, estou feliz com a entrega rápida e a atitude deles para com os clientes. Há vários meses que uso o Colagénio Skin Care. Bebo todas as manhãs com o estômago vazio. A pele está mais fresca, o cabelo quase parou de cair, o sabor do produto é bom, só posso dizer bem!”

TÂNIA S.

Pequeno-almoço saudável

“Adoro trabalhar com vocês! Adoro os vossos produtos. São únicos, eficientes e atendem a quase todas as necessidades. Dissolvem-se facilmente e têm um sabor muito agradável. Estou sempre entre os primeiros a experimentar os produtos e, com certeza, os recomendo. toda a minha família, amigos e seguidores.”

MÓNICA G.

OK! Memory

“Obrigado Nature’s Finest!

Todas as manhãs, antes do exigente trabalho ou estudo, bebo a bebida OK! Memory. Recomendo bastante este produto. Estou a usar há um mês – o trabalho ficou mais fácil, os meus pensamentos mais fluidos e a aceitação de informações mais compreensível. Surpreendente!”

ELISA C.

Matcha Chai latte

“Estou muito surpreendida! Não pensei que seria capaz de substituir o meu café, mas tenho que admitir que sinto-me muito melhor depois do Matcha latte. Vou encomendar pela quarta vez agora, junto com outros produtos NF que eu adoro!”

TATIANA M.

Pacote Fígado Saudável

“Experimentei o Pacote Fígado Saudável e é realmente excelente, também tem um bom sabor, especialmente com sumo de laranja fresco. Para qualquer pessoa em dúvida – peça! Os resultados são mais do que fantásticos após cerca de 20 dias de uso… Nenhum outro produto pode substituir este… O meu sono também melhorou… Ontem encomendei o pacote novamente, junto com mais alguns produtos da NF que a minha mãe e eu selecionámos cuidadosamente por telefone. Obrigado💚”

INÊS B.

Hair Vitamins

“Também quero partilhar a minha opinião sobre os vossos produtos… É verdade que recebi de presente o produto Vitaminas para o Cabelo, porque já não sabia como tratar o meu couro cabeludo… Nota-se melhoria de 100% após 1 mês de uso… Perda de cabelo sensivelmente reduzida, espessamento visível do cabelo, o couro cabeludo não fica mais oleoso… Por isso recomendo… Excelente!”

MARIANA M.

Matcha Chai latte

“De todos os produtos Nature’s Finest que utilizo, destaco o Matcha latte. Recomendo a quem se sente mal depois do café e quer aumentar naturalmente os níveis de energia. Preparo a bebida com água e leite com espuma. Reparei na mudança especialmente no trabalho, onde acho mais fácil concentrar-me e geralmente sinto-me muito melhor.”

CARLA D.

Colagénio Pink latte

“Tenho mesmo de elogiar os produtos da @naturesfinest! Pink Latte é simplesmente fantástico, tem um excelente sabor e uma cor muito atraente. Boa ideia para um produto enriquecido com colagénio e ácido hialurónico. Já uso colagénio todos os dias e por isso cuido a saúde da minha pele.”

DANIELA P.

Pacote Fígado Saudável

“Fiz o programa de 3 meses e estendi por mais um mês… sinto-me melhor! Não é tanto sobre perder peso, é sobre sentir-me outra pessoa… os sintomas que causaram-me tantos problemas desapareceram… inchaço, estômago tenso desde tenra idade, fadiga crónica… A minha qualidade de vida melhorou muito. Este é o meu único objetivo e estou a alcançá-lo com sucesso! Obrigado! 😊”

MÓNICA V.

Colagénio Skin Care

“Produto excelente, estou a usar agora a 5ª caixa. Uso juntamente com o pó de MSM… A plenitude da pele melhorou bastante, as borbulhas desapareceram, a minha pele está mais hidratada. O melhor colagénio do mercado. Comprei na época de saldos e ganhei três. Espero poder comprar mais num mês pelo mesmo preço. Muito bom sabor, yummy.”

 

ANA M.

Pacote Fígado Saudável

“Melhorei a minha digestão bebendo regularmente estes dois produtos. Caso contrário, o sabor não é exatamente o melhor, então recomendo misturá-los com limão ou sumo de laranja. Há cerca de 2 meses, comecei o programa Detox and Liver Cleanse. Notei mudanças na minha digestão e depois na pele. Recomendo o pacote a todos!”

 

TÂNIA B.

Hair Vitamins

“Para todos os que têm dúvidas… Mesmo eu não posso acreditar que realmente encontrei algo que realmente funciona! Um mês e já posso ver que o meu cabelo cresceu um pouco… Pensei que nunca seria capaz de ter cabelo comprido porque partia com frequência, mas agora encontrei a solução. Recomendo muito os produtos NF, são de alta qualidade e têm um sabor incrível.”

 

LILIANA C.

OK!Stress

“Estou extremamente feliz com esta bebida anti-stress. Quando trabalho, às vezes tenho dificuldade em concentrar-me e porque sempre procuro por soluções naturais, o produto OK!Stress é o que me é mais adequado.”

TERESA S.

Colagénio Pink latte

“Waaw, quando experimentei o Pink Latte pela primeira vez, não esperava um sabor tão bom a baunilha e coco. Realmente excelente, estou bastante surpresa. Ajuda-me a repor o colagénio perdido e a cuidar da minha pele.”

 

SARA P.

OK!FatBurn

“OK! FatBurn é uma ótima solução para modelagem corporal, nem precisa de mudar a sua dieta e ainda funciona. Também gosto muito de fazer um pouco de desporto, para que os efeitos sejam ainda melhores. Todos os elogios a Nature’s Finest para um produto tão bom.”

 

Delivery
Restam apenas 50€ para ENTREGA GRATUITA
Produtos no carrinho

Sem produtos no carrinho.

Oferta especial apenas aqui!

Adicione ao seu pedido e poupe!

-73%
FatBurn Tea*

Contribui para o metabolismo das gorduras, eliminando o excesso de peso corporal e suprimindo naturalmente a sensação de fome

28,90  7,80 
-70%
Detox Urinary*

Fórmula de desintoxicação 2 em 1 que ajuda a limpar o corpo e melhorar a eliminação de toxinas

30,90  9,27 
-90%
Pacote DETOX TEA

Combinação perfeita de dois chás

60,18  6,02